Liderança em jogo: CAT vai a Rio Preto enfrentar o América pela segundona paulista

Compartilhe esta notícia:

Jogo dos mais importantes acontece neste sábado (27), às 15h, no estádio “Mário Alves de Mendonça”, em São José do Rio Preto, pelo campeonato da segunda divisão, em seu grupo 2, entre América F.C. e Clube Atlético Taquaritinga – CAT.

O time da casa, em terceiro lugar na classificação, está se ajustando dentro da competição e uma vitória diante do CAT coloca o time americano com o mesmo número de pontos ganhos do “Leão da Araraquarense”.

Por outro lado, o técnico Marcelo Marelli do CAT, sabe, perfeitamente das dificuldades que a equipe encontrará diante do América, por isso mesmo preparou seus jogadores, a fim de entrarem em campo, cientes em conquistar um bom resultado, e manter-se como líder do grupo.

Outros dois jogos do grupo 2 serão realizados nesta rodada. A Internacional de Bebedouro, em seu estádio, recebe o Catanduva, também neste sábado, às 15h. Ambos estão com 5 pontos ganhos na tabela. No domingo, às 10h, o Batatais recebe a Francana, equipe que está ao lado do CAT com 9 pontos, enquanto o Batatais amarga a última colocação com apenas 4 pontos ganhos.  

Compartilhe esta notícia: